Carta para Aurora – 7 Meses

Mês do “mas já”. Mas já senta sem apoio, mas já tenta engatinhar, mas já come sozinha, e de tudo, mas já balbucina, e eu juro que ouvi um “mã”.
Você cresce rápido. Rápido demais até. É piscar os olhos e já está lá, fazendo uma coisa nova que até outro dia não fazia. Mais rápido do que meu coração pode aguentar.
Passamos da metade de um ano. Me pego vendo fotos suas quando recém nascida e dá aquele aperto no peito. Te ver crescer dói, quero aprender a lidar com isso, mas não consigo. Até outro dia nem levantava a cabeça, agora já vai em direção ao brinquedo que escolheu. Já. Mas já? Tão depressa.
Sempre dizem, aproveita que logo passa. Pois é, está passando. Espero que eu esteja aproveitando. Seja lá o que isso signifique.
É só piscar e quando a gente vê…mas já, de novo?

2 comentários sobre “Carta para Aurora – 7 Meses

  1. Daqui a pouco, ver crescer vai, além de doer, ser gostoso Cá! Eu entendo bem o que você quer dizer com esse “mas já?!”…. Chico ta crescendo numa velocidade que eu sinto que não consigo acompanhar, e doí. Mas quando ele vem cuidar de mim quando tô chorando, quando ele conta uma história ou inventa uma brincadeira, a dor da lugar ao orgulho, a delicia e a maravilhosidade. No final das contas, ver o filho crescer tem esse gosto agridoce mesmo ❤

Deixe um comentário

