Fechado para balanço

Desculpa, mas eu não ia perder a piada

Quero primeiro pedir desculpas pelo sumiço. Não é a vida de casada, ou a correria do dia-a-dia que me fez ausente daqui do blog. Foi simplesmente não saber mais o que escrever.

Esse blog nasceu numa fase turbulenta e maravilhosa da minha vida que foi a preparação do meu casamento. Eu queria só falar disso o dia todo e pensei que meus amigos já estavam de saco cheio, então decidi falar para a internet toda ouvir e quem se interessasse de verdade que se encontrasse aqui. No meio do caminho acabei falando de outras coisas também, de dança, de arte, enfim, do que cercava a minha vida.

Depois do casamento simplesmente não soube mais o que faria eu voltar aqui. Por isso estou decidindo fechar o blog por algum tempo. Quero pensar na linha que ele irá seguir de agora em diante, do que pretendo escrever e falar.

Já tenho algumas ideias, mas quero deixá-las mais concretas para que o blog tenha uma cara própria. Isso pode levar dias, meses ou anos. Mas vai acontecer. Eu não consigo ficar quieta por muito tempo.

Agradeço a presença de todos que acompanharam até agora e espero vocês no retorno!

Merci, à bientôt!

Deixe uma resposta

