Preparativos finais! Tá chegando!

Tá chegando, tá chegando! Quem diria! Depois de 1 ano e meio de preparação, faltam só 4 dias.
E eu achava que depois de toda a preparação, de toda checklist, eu iria chegar na semana do meu casamento bebendo água de coco e tomando sol na varanda….#SQN
Mil detalhezinhos pra resolver, mais mil fornecedores pra pagar e eu ainda nem escolhi meu penteado sendo que minha prova de cabelo e maquiagem é amanhã!
Se eu tô ansiosa? Quase nada!

Não durmo direito mais! Demoro mil horas pra pegar no sono, depois acordo às 4 da manhã na maior insônia. 
Enfim, já comprei um estoque de chá de camomila pra ver se dá certo.

Algumas coisas chatas estão acontecendo. Nada de errado com os preparativos, Graças a Deus tudo está fluindo muito bem, mas estou tendo que lidar muito com os egos das pessoas. É muito chato ver como um evento tão feliz e cheio de amor como um casamento pode despertar o lado ruim e egoísta de algumas pessoas. Eu me deixei abalar muito por isso mas estou tentando do fundo do meu coração relevar e focar nas coisas boas e nas pessoas de bem que estão ao meu redor.

No fim eu só tenho que me lembrar que:

 

Provavelmente só volto aqui casada! Beijos!

Um comentário sobre “Preparativos finais! Tá chegando!

  1. Bom dia! Conheci seu site através de uma pequisa no google sobre a empresa Go Go Dance Bar. Li o post e me surpreendi com o seu relato, porque aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e com o meu noivo. Recebemos uma proposta irrecusável na Expo Noiva 2014 da empresa New Bar (antiga Go Go Dance) e fechamos ali mesmo, na hora! Só que ao sair da feira bateu o mesmo sentimento: MEDO!
    Vi neste post que você casou recentemente, parabéns ao casal e que Deus abençoe cada dia mais essa união.
    Espero que a sua festa tenha sido perfeita e que tudo tenha saído como o planejado!
    Agora preciso perguntar (rsrsrs): Como foi o serviço de Bar? Eles realmente entregaram o que prometeram?
    Se você puder me mandar um e-mail agradeço, sabe bem como é ser uma noiva desesperada e medrosa né??? rsrs Segue: barbara_lidia@yahoo.com.br

    Bárbara

Deixe uma resposta

