Contagem mais do que regressiva – 1 mês!

Ou melhor, menos de 1 mês! 29 dias! Como assim já está tão perto?  Olha a noivinha descabelada quase chegando!
Agora  não conto mais em meses, mas em dias!

E aí eu olho pras mil coisinhas que faltam, e eu só tenho os finais de semana de dias práticos para resolver as coisas em Amparo. AÍ EU SURTO (mais do que o normal). Esses dias uma amiga disse que queria que eu fosse uma noiva como a Robin de How I Met Your Mother

Bebendo, jogando poker na véspera do casamento

Mas me conhecendo, eu sei que estou muito mais pra Monica, de Friends:

E vamos lá, pra última checklist EVER:

CHECKLIST FINAL – 1 MÊS!

– Reserva do hotel noite de nupcias
– Acessórios da decoração
– Cartão bem casado
– Roupa do pajem
– Placa de entrada da festa
– Placas para fotos

Últimos detalhes! TÁ CHEGANDO!

Deixe uma resposta

