50% casada! Casamento civil.

Eba!! Casei! Pelo menos, na parte civil, já está tudo certo: papel assinado e tudo mais.
Nem falei tanto aqui dos preparativos do casamento civil porque, né, perto da cerimônia eles praticamente nem existiram. Casei em Amparo mesmo,  o cartório da cidade é horrendo, então a gente nem se preocupou muito com isso. 
Me arrumei no mesmo salão que farei meu dia da noiva e fiquei super feliz com o atendimento. As meninas me mimaram e cuidaram de mim o tempo todo e o cabelo e maquiagem ficaram lindos!

ImageSaindo do salão, prontinha!

O casamento em si foi super rápido, 20 minutos eu acho. Foi perguntado se casávamos de livre e espontânea vontade, o juiz nos declarou marido e mulher (quase parei tudo nessa hora, quer dizer que eu não era mulher antes de casar? #FEMINAZI), todo mundo assinou e pronto! Estávamos casados!

Image

 

Não mudei o sobrenome, mas mudei de estado civil

Depois fomos pra casa dos meus pais, onde minha mãe linda organizou uma recepção família e padrinhos. Ganhamos até chuva de arroz na hora de sair do carro, ficamos conversando até tarde e, apesar de tudo muito simples, foi bem gostoso!

Image

 

Agora é só esperar pelo dia da celebração! Já estamos meio casadinhos!

Um comentário sobre “50% casada! Casamento civil.

Deixe uma resposta

