Nosso chá bar!

Oi, tem alguém aí? Andei sumida, eu sei, mas não sei se já disse aqui que a vida de noiva-bailarina-professora desse meu Brasil é mega atribulada? Gente, janeiro passou voando! Super atarefada na escola e com todos os preparativos do chá bar para arrumar, resultado: mal tive tempo de respirar, quanto mais postar no blogue. Mas juro que voltei, e prometo frequência senta lá, Cláudia.

E dia 25 agora foi nosso chá bar! Gente, foi tudo mais lindo do que eu podia imaginar! Nós queríamos fazer algo diferente, então escolhemos como tema a viagem da nossa grande Lua de Mel: Las Vegas e New York (especialmente a Broadway).

Image

Pedi para todo mundo ir fantasiado e a galera caprichou! Tinha muita fantasia engraçada, improvisada, mas todas divertidas. Adorei ver como o pessoal entrou no clima com a gente.

Image Nossos padrinhos e amigos super caprichados!

A decoração foi toda DIY. Eu fiz muita coisa nas minhas horas livres, entre uma aula e outra, e lá no dia meus amigos mais que lindos ajudaram muito a terminar os enfeites e colocar tudo no lugar! O resultado foi muito melhor do que eu esperava, ficou lindo!

ImageMesa do bolo com cupcakes feitos pela minha cerimonialista

As comidas foram relativamente simples: hot dog feito pelo meu sogro, pipoca, torradinhas e patês, doritos e vários docinhos tipicos de teatros. Pedi para os convidados trazerem as bebidas e eles super colaboraram! Ninguém passou fome nem nada.

Image

 Mesa com os comes

Nós não fizemos brincadeiras típicas de chás. Até íamos fazer aquela de adivinhar os presentes, mas a festa estava tão boa que não aconteceu. Aliás, ganhamos MUITOS presentes. A galera caprichou, parecia presente de casamento mesmo!

Todo mundo elogiou muito o fato de ter sido uma festa descontraída e bem animada, foi um pré-casamento bem legal!
A melhor coisa foi ouvir mais de uma vez: “se o chá bar já foi assim, imagina o casamento!”

Image

Um comentário sobre “Nosso chá bar!

Deixe uma resposta

