Contagem Regressiva – 5 meses!

Dá pra acreditar? Só faltam 5 meses! Agora sim parece que tá chegando!

E eu dizendo que novembro demorava, passou voando! Com toda correria de preparação pro espetáculo de final de ano da escola, passou e nem vi. Fiz pouca coisa do casório, o que me deixa super desesperada, pois dezembro, sim, passa muito rápido. Com as festas o mês acaba e a gente nem vê!

Em novembro eu consegui resolver algumas coisas, principalmente que podiam ser feitas online.

– Minha grinalda chegou! Preciso pegá-la no correio porque foi parada na alfândega e absurdamente taxada, pra variar.
– Encomendei o vestido das daminhas no Flower Girl Dresses for Less.
– Encomendei minhas letras de MDF.
– Encomendei os marcadores de mesa no Light in the Box.
– Começamos a visitar alguns apartamentos. Nada promissor até agora.
– Fechamos nossa petit Lua de Mel! Compramos as passagens e reservamos o hotel!

Ufa, até que foi bastante para um mês corrido, né? Mas para meu desespero, olhem o tamanho da checklist de dezembro:

CHECKLIST – DEZEMBRO
– Fazer toda papelaria do chá bar
– Ir no cartório checar documentos
– Encomendar topo de bolo
– Fazer as alianças
– Pedir batistério
– Reservar o carro
– Fechar papelaria (convites, menus, reservas de lugares)
– Fazer livro de recados

Minha maior preocupação é com o chá bar, que vai ser em janeiro e não tenho absolutamente nada pronto! Queria muito ter adiantado isso, mas não deu. Vou aproveitar a pausinha nas festas de fim de ano e ficar fazendo tudo (aquela maldita hora que você se arrepende de ter decidido fazer Do It Yourself).

Deixe uma resposta

