Quinta da Meta (Atrasada)

Vim na sexta falar da quinta da meta porque ontem estava morrendo de amidalite. Todo final de ano eu tenho, com a correria minha imunidade cai e aí a amídala inflama e febre e tudo mais =( Somado a isso, mil ensaios até de madrugada.

– META ANTERIOR: CUMPRIDA!
Lembram que eu tinha prometido não jacar até dia 26/11? Pois bem, eu consegui! Resisti bravamente, fiquei firme e forte desviei das tentações e desse bolo de chocolate maravilhoso que apareceu no ensaio geral do sábado.

Image

Comi só um moranguinho \o/

Aí no dia 26, fui jantar com o noivo para comemorar o niver dele. Fomos no meu restaurante favorito: La Tartine Bistrot. Era minha cheat meal e aproveitei com uma quiche de queijo de cabra e tomate, uma taça de vinho rosé e profiteroles com chocolate. Nem foi tão cheat assim, né?

– OOPS!
Em compensação, ontem (no dia da quinta da meta, que vergonha!) eu jaquei =( Como disse, estava doente, sozinha em casa, cansada. Aí já sabem né, a Anjinha Magrela tomou dipirona e dormiu, e a Diaba Bolotinha se aproveitou da situação.
Fiquei péssima, me sentindo culpada, como sempre. Mas a gente levanta a cabeça e segue em frente, quem sabe um dia eu consiga passar mais de 15 dias sem escorregar….

– META ATUAL
A meta atual é: NO JACA ATÉ DIA 06/12!

Meu espetáculo será dia 05 e 06, então essa semana eu PRECISO-TENHO QUE-NECESSITO me manter na linha custe o que custar. Quero estar feliz com meu corpo no dia, quero merecer os elogios que já ouvi até hoje, todo mundo me falando o quanto emagreci e como estou fina e bonita. Vou pegar meu figurino e pendurar na porta da geladeira!

Vou querer ver mostrar minhas costelinhas na hora dessa ponte

(btw, essa na foto c’est moi)

Foco, força, fé! Vamos que vamos!

Deixe uma resposta

