Contagem Regressiva – 6 meses!

Novembro chegou! O mês que mais se arrasta no ano, depois de agosto, eu acho. Tanta tanta coisa pra fazer, dança da cabeça aos pés por causa do espetáculo que será em dezembro e, no meio de tudo isso, uma noiva que nem lembra que é noiva de tão atarefada que está.

Começamos a procurar apartamentos, já achei vários perto da onde quero e o Mu está encarregado de entrar em contato com eles. Espero que dê certo.

Fora isso, quase nada andou na checklist esse mês que, por sinal, está GIGANTE e crescendo a cada dia que passa. Esse mês vou postar a minha checklist pessoal pra vocês verem tudo que eu tenho que fazer em novembro:

CHECKLIST – 6 MESES

Encomendar marcador de mesa
Encomendar letras de MDF
Fazer decoraçãodo chá bar
Encomendar roupa das daminhas
Enviar save the date
Fechar bem casados
Encomendar a placa da cadeira dos noivos

 

Será que dá tempo? Tem gente que acha que 6 meses é muito, mas para quem começou a planejar o casamento com mais de 1 ano e meio de antecedência, já passou muito rápido!

2 comentários sobre “Contagem Regressiva – 6 meses!

  1. Oi!!!
    Agora que comeca a diversao heim?! Vcs estao procurando pra comprar? Cara, tem cada dono esquisito. Hahaha. Um vez fui em um e a mulher comecou a gritar c o corretor: falei p vc nao trazer ninguem pq eu ia passar sintecooooo.
    Eu sai correndo da casa.
    Boa sorte e paciencia nessa fase.
    Sei como eh treino pra apresentacao de final de ano. Tenso!!
    Acho que 6 meses sao suficientes p vc fazer tudo isso. Vc ja tem o vestido? O salao? A igreja? O fotografo? Esses sao os essenciais mesmo. Eu nao tenho nadaaaaa ainda. Hahaha
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com

    • Oi, flor! Não vamos comprar agora, não. Nossa grana tá indo toda pro casório, vai ter que ser aluguel mesmo.
      Já tenho todos os grandes contratos fechados, adiantei tudo no começo do ano pq sei como minha vida fica insana agora no final. Isso me deixa mais tranquila, mas ainda tem tanta coisa pra resolver e cada dia só aparece mais!
      Beijos!

Deixe uma resposta

