Contagem Regressiva – 7 meses!

Setembro voou, outubro chegou e a noivinha descabelada andou mais um pouquinho: 7 meses pro Big Day!
Mês passado foi bem produtivo: fechei meu dia da noiva (sim, terei um, e vou ficar toda linda-loira-japonesa de pepino no olho enquanto arrumam minha festa), fechei a cerimonialista (Eliana, amada, que vai me deixar tranquila cuidando de tudo), fechamos o bar certo (agora da nossa cidade mesmo, super de confiança), fizemos degustação do buffet…ufa, deu pra deixar quase tudo certinho! Isso é bom, porque até o final do ano estarei de correria com o espetáculo de encerramento da escola, então a noiva vai ter que dar espaço pra bailarina.

Image

CHECKLIST – 7 MESES
– Escolha e convide os padrinhos, daminhas e pajens – CHECK!
– Definam o local de moradia – Ah, isso é função do noivo. Nem chego perto de imobiliária.
– Confirmem a Lua de Mel – tá confirmada, mas vai ser bem depois do casório.

Estou cada dia mais ansiosa e, claro, parece que o tempo está se arrastando. Principalmente agora que vi que 90% das noivinhas-blogueiras se casaram nesse mês! Quero que o meu chegue logo! Vem, maio!!

Um comentário sobre “Contagem Regressiva – 7 meses!

Deixe uma resposta

