Contagem regressiva – Nove Meses!

E a noivinha deu mais um passinho: 9 meses pro casório! Gente, parece muito mas nesses dias eu realmente comecei a pensar que não vai dar tempo.

Image

Quando você acha que já pensou em tudo, coisas novas surgem. Por exemplo, outro dia me falaram “mas vai ter sousplat?” e eu tipo “HEIM?”. Nem tinha pensado no maldito sousplat, é claro que vai ter sousplat, e eu nem lembrava dele. Enfim…

Já fechamos os grandes fornecedores, mas ainda preciso fechar cerimonialista, meu dia da noiva, doces, roupa das damas e pajens, roupa do noivo, convite, aliança e organizar meu chá-bar que deve ser no começo do ano que vem….entenderam por quê do desespero?
Em compensação, a checklist desse mês diz só:

CHECKLIST – 9 MESES

Faça checkup e tratamentos – (Queridissima, mal tô com tempo pra dormir, acha que vou ficar colocando pepino no olho?)

 

Jesus, dá até falta de ar só de pensar. Quem está surtando achando que não vai dar tempo também??

Um comentário sobre “Contagem regressiva – Nove Meses!

Deixe uma resposta

