10 meses e convite das damas e pajem

Começo me desculpando pelo sumiço, essas semanas estão sendo uma loucura: tive vários compromissos relacionados à dança (todos ótimos, ainda bem), espetáculo na fase final de montagem e estreia, e mal consegui pensar no casamento. Tanto que dia 02 foi e passou e nem consegui fazer o post da contagem regressiva.

Mas o que importa é: FALTAM SÓ 10 MESES!

Image

Todo mundo ainda me diz “ah tá longe”, mas nesses dias que eu não consegui ver nada muita coisa acumulou. Fechamos alguns importantes fornecedores no último mês, mas ainda tem TANTO pra resolver, só quem vive sabe.

Vamos para a super checklist?

10 MESES

– Pesquise sobre o lugar em que gostariam de passar a lua de mel. – CHECK!
– Comece a pensar no seu vestido. Pesquise modelos, estilistas, lojas e ateliês. – CHECK (e em breve teremos novidades sobre o vestidón, eu espero)

 

Passando o desespero, até que estou indo bem, né? 
Nesses dias também convidamos nossas damas e nosso pajem. São nossos priminhos Eliza, Carol e Vinícius. Eu mesma fiz o cartão, que era assim:

Image

 

Image

 

Quem quiser as imagens de fundo, deixa o email nos comentários que eu envio!
Junto com os cartões colocamos um cupcake de brigadeiro da doceria A Janela da Namoradeira (https://www.facebook.com/AJanelaDaNamoradeira?fref=ts). Eles adoraram!

8 comentários sobre “10 meses e convite das damas e pajem

Deixe uma resposta

