Contagem Regressiva – 11 meses!

E a noivinha descabelada andou mais um pouco: faltam 11 meses pro casório! Quem disse que o tempo voava, me enganou, viu? Parece que está se arrastando! haha E ao mesmo tempo, parece que não vai dar pra fazer tudo.

Image

Nesse feriado conseguimos adiantar várias coisas. Fomos numa reunião com o bartender e esclarecemos algumas coisas, agora estou bem mais confiante e segura. Também voltamos pro interior e fechamos a nossa fotografia! Lembram daquele fotógrafo que eu disse que tinha adorado o trabalho dele? Então, deu certo! Vimos mais algumas fotos dele e acho que é o fornecedor, até agora, que estou mais feliz de ter com a gente. Ele tem um olhar super sensível e as fotos ficam maravilhosas! Quem quiser conferir, o site e o nome dele estão na Checklist lá em cima.

Também conseguimos fechar os músicos da cerimônia! Terei o meu tão amado quarteto de cordas e um piano clássico para a igreja. O grupo é ótimo também, quase chorei na reunião do contrato na hora que colocaram a marcha nupcial hahaha o olho encheu de lágrimas e eu tive que segurar pra não derreter!

Como hoje é dia de contagem regressiva, aí vai a checklist de 11 meses:

CHECKLIST 11 MESES

Contrate seu fornecedor de Foto e Vídeo: CHECK! Só está faltando o vídeo porque não tivemos tempo de ir no feriado.

– Faça uma planilha com nome e sobrenome dos seus convidados: PENDENTE! Preciso de tempo para sentar e procurar o endereço e sobrenome de todo mundo. Vai dar o maior trabalho.

– Comece a definir os padrinhos: CHECK! Definidíssimos!

2 comentários sobre “Contagem Regressiva – 11 meses!

Deixe uma resposta

