Top 5 Noivas Famosas

Em busca de inspirações para o meu temido vestido de noiva (no próximo post explico o por quê do “temido”) estou indo atrás de mil referências de noivas celebs. Hoje montei um top 5 das minhas noivas famosonas preferidas:

5º – KATE MIDDLETON

Image

Apesar de ter achado ela meio sem sal e sem açúcar no dia do casório, eu gostei do vestido, desenhado por Sarah Burton. A Kate não é de causar furor por onde vai (diferente da sogra, Lady Di) e o vestido combinou com a personalidade dela. Ficou simples, chique e ainda levou o rei pra casa.

4º – KATE MOSS

Image
Como essa mulher fica cada dia mais linda, é segredo de estado, mas Kate Moss estava d-i-v-i-n-a de John Galliano no seu casamento com Jamie Hince. Toda linda-loira-leve, parecia uma fada!

3º – CAROL TRENTINI

Image
Quando a modelo brasileira se casou, todo mundo disse que o vestido desenhado por Olivier Theyskens era cópia do modelo da Kate Middleton. Eles são parecidos, mas acho o da Carol muito mais bonito, principalmente por causa da transparência na parte de cima, que dá uma leveza pro modelo.

2º – JACQUETTA WHEELER

Image


Quando a modelo Jacquetta Wheeler apareceu na mídia toda de noiva, eu imediatamente cai de amores por ela. É simplesmente o vestido com o caimento mais lindo que eu já vi! Sem contar o véu maravilhoso que parece uma continuidade do cabelo da noiva. Lindíssima! A assinatura do vestido é de Alice Temperley.

1º – GRACE KELLY

Image
Claro que o primeiro lugar tinha que ser da noiva mais icônica de todos os tempos. Grace Kelly é simplesmente a beleza eternizada nesse modelo atemporal de Helen Rose.

Olhando todas essas bonitas eu, que não tenho noção NENHUMA de como será meu vestidon, já percebi algo em comum neles, que com certeza terá no meu modelo.Já sabem o que é?
E vocês tem um Top Five de noivas famosas também?

2 comentários sobre “Top 5 Noivas Famosas

  1. Ca, sempre fico lendo em silencio, mas hoje passei pra dizer que tô adorando acompanhar o blog e me divirto com o seu jeito de escrever hahaha Já percebi o que tem em comum entre os vestidos, e amei esse item, acho lindo mesmo!!! (Se for o que eu to pensando hahaha)…Beijos

Deixe uma resposta

