Exponoivas e Bartender

Oi, gente jovem, bonita e descolada! Esse final de semana rolou aqui em Sampa o Expo Noivas e Festa, um super evento do Center Norte com tudo para festas de casamento e debutante.

Ano passado eu havia ido e, não sei se porque eu estava deslumbrada no começo dos preparativos, tinha achado tudo muito mara. Esse ano fomos querendo fechar o bartender e os docinhos e saí de lá bem decepcionada (ou melhor: saí desesperada, chorando e brigando com o noivo).

Na parte dos docinhos achei tudo muito falho. Tinha poucas opções, e as que tinham não serviam degustação. Como eu vou escolher um fornecedor sem provar o pedido? Enfim, a maioria também não fazia macarrons, que é o docinho-mor da minha festa, então ficou a desejar,

Quanto ao bartender, achamos 3 opções legais: a Sky Bar, a Cia do Rizzo e a Gogo Dance Bar.
A primeira nos atendeu super bem, preços dentro do padrão, e tudo mais. A segunda foi uó no atendimento, não fizeram promoção nenhuma para a feira e pareciam não querer fechar com a gente. A terceira nos fez uma proposta irrecusável: pacote completo com mil bebidas (sério, tem de tudo, até sorvete) por um preço bem legal, sem cobrar o frete, mas teríamos que fechar ali na hora. Eu sou MEGA indecisa e já comecei a surtar. Entrei na internet ali mesmo para procurar reclamações dele em algum lugar (informação nunca é demais) e não encontramos nada. Aí o noivo decidiu fechar enquanto eu continuei numa super indecisão.

Depois de fecharmos eu SURTEI, juro comecei a chorar feito uma doida porque achava que tínhamos sido enganados. Sei lá por quê. Eu não gosto de decidir as coisas assim meio na louca, sou super desconfiada e negativa mesmo, sempre acho que tudo vai dar errado. Vim o caminho inteiro emburrada e chorando pra minha mãe. Chegando em casa baixei a maior pesquisa DO MUNDO sobre a empresa e não encontrei nada de negativo…mas nada de positivo também! Aí fiquei super encanada…até achei alguns eventos que eles fizeram, mas me parece que eles não são muito de divulgação. Mas também não encontrei processos nem reclamações óbvias.

Agora tô assim, roendo as unhas sem saber se fiz um bom negócio. O noivo acha que tudo bem, que se ficarmos desconfortáveis com eles, perdemos a entrada e buscamos outro. Mas imagina como estou pilhada, né? Já mandei email para eles querendo marcar uma reunião pessoalmente para discutirmos detalhes e tudo mais.

Por isso peço a ajuda de vocês, alguém já ouviu falar bem, mal ou qualquer coisa sobre essa empresa?

Image

O site deles é www.gogodancebar.com.br

9 comentários sobre “Exponoivas e Bartender

  1. Oi!
    Respondendo sua pergunta…
    Nosso casamento será para 150 pessoas. Teremos a cerveja e o open bar do buffet. E a conta que fizemos foi 1 garrafa de whisky para 10 pessoas e 1 garrafa de espumante para 5 pessoas. Se você procurar, vai achar várias pessoas dizendo que a quantidade é 1 whisky para 5/8 pessoas e 1 espumante para 2/5 pessoas, mas você precisa adaptar esses números aos seus convidados. Comigo, sei que muitos convidados não bebem e além disso vai ter muita bebida, por isso resolvemos aumentar essa proporção.
    No total compramos 8 garrafas de whisky, sendo que, 1 o noivo vai jogar para os homens. E compramos 24 garrafas de espumante.

    bj

  2. Camila… VC PRECISA LER ISSO.
    Faço parte do Grupo de Noivas Rio, do Facebook e acabei de ler um depoimento da Ex-noiva Fernanda Machado sobre a empresa GOGO DANCE BAR, segue o depoimento dela:

    “GOGO DANCE BAR
    Fechou ou está pensando em fechar com a empresa Gogo Dance Bar? Perca 5 minutos do seu dia e leia esse depoimento.
    Fechei o contrato com a empresa Gogo Dance Bar em uma feira para noivas realizada no Rio de Janeiro, resultado: uma mancha no meu casamento. Vou contar um pouco da péssima experiência que eu tive citando a quantidade de mentiras e erros, todas com testemunhas para provar.
    Desde o dia do fechamento do contrato até a data do meu casamento tratamos diretamente com o senhor Diego todos os pontos pendentes do nosso grande dia. O evento foi realizado no clube Ginástico Português, no Recreio dos Bandeirantes, o senhor Diego me garantiu que a sua empresa já teria feito 3 festas lá, fato desmentido pela organizadora do local(RL Eventos) e posteriormente pelo senhor Marcelo Paula(1 erro).
    Nos contatos prévios, o senhor Diego solicitou uma lista de 6 frutas a serem escolhidas(número que consta em contrato). No dia da festa eles levaram apenas abacaxi, limão e kiwi(2 erro), sendo que o kiwi esgotou-se na primeira hora de festa, com imagens da casa de festas para provar. Com a escassez de frutas os convidados optaram pelas bebidas pagas por mim que foram: Absolut pura, Whisky, energético e pro seco, causando um consumo muito acima da média dessas bebidas.
    Optamos em levar a nossa Vodka pois queríamos a marca Absolut, logo o senhor Diego proporcionou um desconto no valor final, eles seriam responsáveis pelas frutas, pelo serviço de barman(2 barmans), pelo móvel que eles trabalhariam, saquê, copos de vidro e drinks diversos.
    Contratamos 6 horas de festa sendo das 20:30hs até 02:30hs, a empresa citada chegou no local do evento às 20h, fazendo com que boa parte dos convidados presenciassem a montagem do bar(vergonha…). Às 21h30 foi solicitado um drink pela mãe da noiva e o rapaz disse que eles ainda não estavam servindo pois tinham se atrasado( 4 erro). Antes do final da festa, exatamente 01h15 o primeiro barman saiu da festa levando um caixa, 26 minutos depois o segundo saiu, os seguranças da casa tinham percebido a movimentação estranha e seguraram a última caixa de pertencentes da empresa, o terceiro saiu logo em seguida abandonando a festa antes do horário combinado(5 erro). Para comprovar esse fato temos o depoimento dos seguranças e imagens do salão de festa. Ao entrarmos em contato, eles avisaram que tinham deixado TODOS os pertences no local, o que estariam então nas caixas que as câmeras pegaram eles levando??
    No contrato dizia que teríamos os drinks servidos em copos de vidro. Não aconteceu!! No meio do meu casamento eu vi pessoas com copos de plástico, isso mesmo, plástico, em uma festa elegante pessoas bebendo em copos de plástico como festinhas de faculdade(6 erro).
    Outro fato curioso foi a escolha do móvel, gastamos mais de 40 mil reais na decoração do salão, tudo estava lindo e conversamos com o senhor Diego semanas antes para saber qual o móvel seria escolhido, ele sempre dizia que seria um muito bonito mandando fotos dos diversos móveis que possuíam. O que aconteceu? Mandaram um troço muito feio e mal acabado manchando a decoração da festa(7 erro), esse móvel deveria ter sido levado embora ao término da festa, entretanto ele foi esquecido no local por 8 dias e só não gerou uma multa por parte do salão de festa pois eles entenderam que a culpa não foi nossa(8 erro).
    No contrato firmado com a empresa Gogo Dance Bar dizia que os funcionários iriam fazer shows de malabarismo, inclusive na pista de dança, o que não aconteceu em nenhum momento da festa (9 erro), cardápios das bebidas personalizados com fotos do casal(que fora enviado 1 semana antes do evento), estavam listados no contrato, esses não foram disponibilizados no dia(10 erro).
    Para finalizar, tentamos entrar em acordo com a Gogo Dance Bar para receber uma quantia por todos esses descumprimentos do contrato, proporcionei um prazo para a resposta que seria até o dia 17/05( mais de um mês após a data do casamento), entretanto a mesma não se pronunciou, entrei novamente em contato com eles e no dia 20/05 eles asseguraram que iria responder até o dia 21/05, não recebi nenhuma ligação ou e-mail(11 erro), 0 de credibilidade.
    O senhor Marcelo Paula, justificou por telefone que esses erros foram cometidos porque ele realizou outras três festas no mesmo dia do meu casamento(12 erro) e que quem realizou os serviços foi uma empresa terceirizadas, fato não confirmado visto que o senhor Allan que estava presente no ato do fechamento do contrato estava trabalhando na festa. Outra justificativa curiosa foi que a empresa paulista Gogo dance Bar disse que “cariocas” reclamam demais.
    O dia do nosso casamento precisa ser cercado de pessoas que confiamos para que tudo o que planejamos seja brilhantemente executado com sucesso, entendo que erros acontecem mas 12 erros não…”

    Assim que li esse depoimento me lembrei de vc… Afinal é sempre bom ouvirmos outras noivas. Felizmente ou infelizmente nem sempre o que aconteceu com alguém irá acontecer conosco, mas acho importante divulgar essas informações.

    Um beijo

    • Poxa, Daienne, agora fiquei preocupada =(
      Eu até consultei um advogado que procurou pelo cnpj da empresa e disse que ela era confiável, com apenas 1 processo por danos materiais e alguns outros menores. Enfim, eu não queria perder o dinheiro da entrada, por isso estamos em contato com eles o tempo todo, mas se outras coisas surgirem…vou ter que repensar.
      De qualquer forma, muito obrigada pela informação! Beijos!

  3. Olá, estou com a mesma preocupação que você. Contratei os serviços da Gogo dance em 09/06/2013 numa feira, pois não quis contratar na Expo Noivas…bem, já enviei quatro e-mails para me enviarem as fotos do bar e quais as opções de bebidas para eu escolher..entrei em contato semana passada via telefone e pediram mil desculpas e disseram que enviariam o solicitado e até agora nada…perguntei sobre essa reclamação do RIO e falaram que foi um mal entendido, que o evento foi fechado para 200 pessoas e na festa compareceram 350, enfim deram uma enrolada…Não sei se volto atrás ou se vejo no que vai dar…meu casamento será em 15/09/2013.

    • Oi, Ellen! Eu tb conversei com eles sobre esse caso do Rio e me explicaram a mesma coisa que vc. Ainda continuo na dúvida, porque vi uma outra reclamação esses dias sobre atraso e não levarem o que foi combinado no contrato. Vamos nos falando e vc me diz o que decidiu! Beijos!

  4. Pingback: Contagem Regressiva – 8 meses! | Pliés e Letrinhas

  5. Oi Camila como estã sua relação com a gogo dance ? aconteceu o mesmo conosco, fechamos na feira e agora desespero !…pra piorar deixamos o contrato na feira ou perdemos…. mandamos e-mail pedindo um segunda via e falaram se queriamos por e-mail ou ir lá…quando falamos que queriamos ir lá e até mesmo marcar uma degustação pra conhecer os drinques que não experimentamos (os de sorvete) eles não responderam mais….tentamos ligar e nada, mas hoje conseguimos ligar, e eles nos atendeu bem e marcou para amanhã…mas não sabemos o que fazer pq só temos essa semana pra cancelar sem multa…como está seu relacionamento com eles ? descobriu mais alguma coisa?

    • Oi, Ana!
      Então, eu cancelei meu contrato com eles. Estava muito desconfiada, tinha encontrado diversas reclamações na internet. Aí eu e meu noivo decidimos que seria melhor ficarmos tranquilos e escolhemos uma empresa da nossa cidade mesmo.
      Infelizmente, é um tiro no escuro. Eu achei melhor não correr o risco.
      Boa sorte! Beijos!

Deixe uma resposta

