Filmar ou não filmar? Eis a questão!

Olá, galerinha linda. Voltando aos posts dos preparativos do casório, essa semana eu e o noivo saímos para fechar alguns contratos, queríamos já decidir o fotógrafo e o filmador. Passamos a manhã inteira resolvendo isso e não fechamos nenhum! É tão ruim quando você quer ver as coisas começarem a andar e parece que não dá certo, né?

Eu saí de casa com certeza absoluta de quem seria os dois profissionais. Mas aí resolvemos passar pedir orçamento para uma empresa que tinha tratado a gente meio mal antes, mas o noivo quis dar uma segunda chance. Acabamos sendo super atendidos e conheci o trabalho MARAVILHOSO de um profissional, que me apaixonei. Pronto, não ia fechar mais com o fotógrafo que estava decidido, agora queria esse. Só que esse em questão está saindo do estúdio que fomos orçar, e não sabe se poderá assumir o trabalho. Vocês conhecem noiva, né? Agora encanei com o bendito e não aceito mais ninguém tirando minhas fotos! Então, até resolvermos isso, sem fotógrafo por enquanto =(

Image

Quanto à filmagem, enquanto víamos as fotos desse profissional que falei, o noivo lançou que não precisávamos filmar o casamento. As fotos são super bem feitas, cobrem todos os detalhes da cerimônia, e poderíamos economizar nesse Item. Eu sempre tive certeza que queria filmagem, mas os argumentos dele sempre são tão inocentes e sinceros, que quase fiquei convencida.

Agora é a dúvida: FAZER OU NÃO FILMAGEM?

Com certeza, a filmagem tem vários pontos positivos: passa uma recordação mais dinâmica, guarda as músicas usadas. Mas também é um item (caro) que a gente acaba nem assistindo tanto assim.
Aí eu vejo umas coisas lindas como essa:

E a dúvida só aumenta!
E aí, pessoal, filmar ou não filmar?

Um comentário sobre “Filmar ou não filmar? Eis a questão!

Deixe uma resposta

