Compras no Light in the Box

Pequena interrupção nos posts do Especial Viagens para falar de comprinhas importadas. Lembram que eu falei nesse post sobre os sites de compras gringos e citei o chinês Light in the Box? Então, acabou de chegar a minha primeira comprinha feita lá e estou super satisfeita com o resultado!

Image

Admito que estava morrendo de medo de pedir porque encontrei MIL reclamações na internet. Mas foi super tranquilo! Fiz os meus pedidos no dia 31/03, encomendei um controle de PS3 pro noivo, meu vestido do casamento civil e um acessório de cabelo também para o civil. No dia 31/03 eles já enviaram o controle, o vestido e o acessório saíram da China dia 24/03 porque são confeccionados de acordo com suas medidas.

Acompanhei pelo tracking code que eles me passaram e no dia 08/04 meu vestido chegou ao Brasil, mas ficou retido na alfândega. Isso é normal para compras acima de 50 dólares, por isso fica a dica: faça vários pacotes de menos de 50 dólares, assim você evita esse transtorno. A encomenda ficou retida até dia 17/04, quando eu recebi um telegrama dizendo que deveria retirá-la nos correios e pagar a taxa. A Receita Federal taxou minha compra em 60% do valor dela, ou seja, tive que desembolsar  absurdos 140 reais para retirar minhas coisinhas.

Abro o pacote e qual a minha surpresa que o vestido é EXATAMENTE IGUAL ao do site. Sério, nessa minha vida de internet eu nunca comprei algo que fosse idêntico ao que mostram no site, ainda mais roupa! Lindo de viver! Experimentei e ficou um pouco largo, mas eu tinha aumentado minhas medidas de propósito, é melhor ficar largo do que apertado, porque assim é mais fácil de arrumar. O arranjo de cabelo também é lindo demais, adorei!

A qualidade do tecido é ótima! E é feito exatamente com os tecidos que são falados no site.

Só o controle do noivo que ainda não chegou, não faço ideia do por quê. Mas no rastreamento está dizendo que está na alfândega, então deve ser problema aqui no Brasil mesmo.

Conclusão: SUPER RECOMENDO o Light in the Box! Quem quiser se jogar nos vestidos maravilhosos que tem por lá, é só fazer com antecedência e calma porque dá super certo.

Ah e se preparar para pagar a alfândega. Faça as contas antes de comprar e veja se compensa. Eu achei que meu vestido compensou, porque eu nunca vi nada parecido com ele aqui no Brasil que saísse por menos de 400 reais, com toda a qualidade que ele tem.

A taxa da alfândega é 60% do valor do produto + frete. Isso é válido para compras acima de 50 dólares!

Um comentário sobre “Compras no Light in the Box

  1. Puxa vida, hj comprei um vestido para ir a uma festa em 01/08/14 no Ligth in the box e aproveitei para comprar mais três produtos, se tivesse conhecido seu blog antes, teria fracionado os pedidos. Espero que dê tudo certo, quanto ao prazo e material (pois tambe´m fiquei receosa devido a tantas reclamações na internet) e que não saia tão caro para retirar da alfândega, caso isso ocorra. Mesmo assim, muito obrigada pelas dicas!!! Simone😉

Deixe uma resposta

