Ballet e Casamento – Parte 1

Image

Bailarina que é bailarina é apaixonada pelo que faz, e não consegue deixar ballet de lado nem por um momento. Então, é claro, que quando o assunto é casamento, a gente corre pra pensar em como fazer referência a essa paixão (no meu caso, trabalho, hobby e amor).
Fuçando na net (Santa Internet!) você acha várias de referências a ballet e casamento. Ballet é uma coisa tão linda e serena (AHAM) que até quem não dança acaba querendo ter algum elemento dele na cerimônia. Já vi várias meninas que casaram entrando na igreja de sapatilha de ponta, tutu e tudo mais. Eu, sinceramente, não quero nada óbvio, afinal, eu passo o dia inteiro “vestida de bailarina”, e só vou ter um dia pra ser noiva na vida. Pra usar tutu e sapatilha eu tenho o palco!
Mas para quem quer se sentir bailarina por um dia, existem vários vestidos inspirados em tutus românticos:

Image

Já eu acho fofíssimo as daminhas de tutus, e penso sinceramente em colocar as minhas assim:

Image Image

Tem quem contrate bailarinas para fazer entradas na cerimônia, levando as alianças ou dançando para os noivos. Até acho bonito, mas comigo não vai rolar. Minhas colegas vão querer estar de vestido de festa aproveitando e não de sapatilha trabalhando, né?

Image

Fotos de e-session dançando por aí é uma ótima ideia:

Image

O que com certeza terei é topinho de bolo de bailarina:

Image

Aliás, esse é a minha cara e do Murilo.

O que pensei também é em colocar músicas de ballets de repertório na cerimônia, mas são tantas ideias que vai ficar para um próximo post!
Quem quiser mais inspirações, dá uma olhadinha nesse vídeo super lindo da Martha Stewart:

 

Créditos do Post:

Smennya Ballet Infantil

Eterna Noiva

Deixe uma resposta

