Site do casório

Casar nunca deve ter sido fácil, mas imagino que antes da internet devia ser ainda mais complicado. Uma das novidades que tem por aí é o site de casamento. Funciona mais ou menos como um blog, no qual os noivos colocam as informações da cerimônia e da festa, mas ainda ajuda muito em coisas que antes deviam ser feitas pessoalmente: RSVP, lista de presentes, etc.

Eu sempre achei uma graça fazer um site sobre esse dia! Sou falante mesmo, adoro sair contando tudo pra Deus e o mundo (preciso mudar isso), mas casamento é uma coisa que dura 5 horas e passa voando, a parte que a gente curte mesmo é a preparação. Então, nada melhor que ir dividindo essas conquistas com quem vai estar lá presente, certo?

Fora o gostinho dos convidados de participarem das escolhas: dá pra fazer enquete com músicas que não podem faltar na festa, recheio do bolo (eles que vão comer, gente!) e outras coisas pra deixar tudo redondinho pras pessoas queridas.

Existem mil opções de sites, nós escolhemos o ICasei (www.icasei.com.br) pelo valor não ser tão abusivo e ter vários recursos. Existem alguns que são de graça e com os mesmos recursos, como o Zankyou (www.zankyou.com) mas ele deixa o site disponível por apenas 1 ano, e eu sou apressada e ansiosa e queria meu site prontinho agora =p

Para quem quiser visitar e conhecer nosso cantinho: www.icasei.com.br/caemu

E vocês, gostam dessa novidade? Já fizeram o site do casamento?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s