Primeiro Desabafo – A Noiva

Vocês estavam avisados desde o começo que isso aqui ia ser uma clínica psicológica.
Em julho de 2012 eu fiquei noiva e desde então minha vida mudou.
Sempre achei que quando isso acontecesse eu seria o centro das atrações de Deus e do mundo, pois afinal de conta eu seria A NOIVA.
Quando eu estava fazendo 15 anos, eu ia nas lojas escolher tiaras, coroas e achava umas lindíssimas cheias de pedras/strass/cristais da Baviera e sei lá mais o quê, mas aí sempre vinha alguém e dizia “Ah mas essa é de NOIVA”.
Ano passado com meu vestido de formatura da faculdade, mesma coisa, eu ficava horas sentada no ateliê esperando ser atendida porque antes eles tinham que atender A NOIVA.
Acontece que agora que eu ocupo esse posto mítico, pivilegiado e consagrado da sociedade…NINGUÉM FAZ NADA.

Parece que eu tô reclamando de barriga cheia, né? Mas eu esperava ser bem tratada, pelo menos, pelas pessoas que eu vou pagar pra fazer meu casamento! Só essa semana pedi 4 orçamentos para fornecedores e sabe quantos eu recebi? UM! Unzinho, e só.
Fora fornecedor que desmerece tudo que você faz e quer mudar a data, a cor, o lugar e até chega a sugerir que você mude de fornecedor. Isso mesmo, para você não comprar com ele! Lógica capitalista, kd////

Ainda falta muito tempo pro casório, então ou vocês começam a tratar bem A NOIVA ou eu vou ter que mudar meu perfil e virar essa noiva aqui:

Deixe uma resposta

